Série A

Após negociação do Corinthians por Yuri Alberto, torcida do Flamengo vê chance com estrela

Torcida do Flamengo ‘encontrou’ alternativa para ter estrela do Zenit em 2023

Por Jorge Dias

Torcida do Flamengo ‘encontrou’ alternativa para ter estrela do Zenit em 2023
Torcida do Flamengo ‘encontrou’ alternativa para ter estrela do Zenit em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo vem encontrando dificuldades para contratar atletas que atendam as exigências de Vitor Pereira. O rubro-negro segue o planejamento de trazer até 5 reforços para antes do Mundial de Clubes em fevereiro, mas um nome de grande impacto internacional parece cada vez mais distante da realidade com o passar dos dias.

Na última entrevista coletiva, Vítor Pereira deixou nas entrelinhas que contratações estão sendo debatidas internamente. Segundo as palavras do comandante: “Vocês como devem compreender aquilo que faz parte da estratégia é uma coisa que tem que ficar no clube e só depois que concretizar pode vir a público”, disse o português.

Mais notícias de Flamengo

Ele quer se vingar do Flamengo e prejudicar vinda de reforço argentino para Vitor Pereira

Depois de Léo Pereira ficar de fora contra Madureira, Flamengo busca zagueiro em Portugal

Uma espécie de acordo do Flamengo com o Zenit, da Rússia por intercâmbio esportivo foi costurado nos últimos dias. Todos os detalhes não foram divulgados, mas um primeiro exemplo é que o Fla recebeu um convite para mandar os atletas rubro-negros de 14 e 15 para disputar um campeonato na Rússia. O Corinthians também está inclusivo nessa. A informação é do jornalista Fábio Aleixo e reproduzida pelo perfil Fla Reporta.

Solução para trazer Claudinho foi ‘encontrada’

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas debateram sobre o assunto e se empolgaram, revelando que esse acordo precisa estar incluso uma vinda do Claudinho ao Mengão em troca de outros jogadores, um dos nomes mais citados é do Victor Hugo: “Manda o Claudinho em troca de alguns nossos jogadores. A gente tem um monte, Marinho, Victor Hugo, Hugo Souza. Vamos fazer um bem bolado”. O acordo faz referência ao trato que o Corinthians fez para ter Yuri Alberto, cedendo peças da base corinthiana para o Zenit sem custos.

Tópicos


Mais notícias