Jogadores

Hugo Souza, do Flamengo, não será mais jogador do Benfica

Goleiro não deseja sair do Flamengo mesmo com todos os esforços do clube para negociá-lo

Por Jorge Dias

Goleiro não deseja sair do Flamengo mesmo com todos os esforços do clube para negociá-lo
Goleiro não deseja sair do Flamengo mesmo com todos os esforços do clube para negociá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está focado nos títulos que disputará em 2023, entre eles o principal, o Mundial de Clubes que será disputado em fevereiro. Nos bastidores, a expectativa é grande para o trabalho desenvolvido por Vitor Pereira e com a chegada pontual de alguns reforços prometidos por Marcos Braz. A Gávea está confiante que repetirá os feitos da última temporada.

Hugo Souza, do Flamengo, não será mais jogador do Benfica. A informação do início do dia dá conta de que as conversas esquentaram após o time português apresentar oferta oficial ao Fla pelo goleiro e a situação caminhando bem para o jogador deixar o Rubro-Negro, mas tudo mudou de acordo com o jornal Record, de Portugal. 

Mais notícias de Flamengo

Nem pra uma Coca-Cola, o preço ridículo que time europeu vai pagar por jogador do Flamengo

John Textor estragou negociação do Flamengo e João Gomes não vai mais para Inglaterra

Após reavaliação de horas, o Benfica desistiu da contratação de Hugo Souza. O goleiro segue sendo monitorado pelo Vissel Kobe, do Japão. As “Águias” não têm interesse em contratar o arqueiro de 23 anos, adiantou a mesma fonte. Revelado pelo Rubro-Negro, o jovem teve subiu para o time profissional em 2020, onde viveu grandes momentos, tendo terminado a temporada como titular na partida contra o São Paulo, no Morumbi, que confirmou o título brasileiro do Clube Carioca.

Negociação milionária

O Flamengo aceitou a proposta de venda (US$ 1,3 milhão por 50%), mas o jogador não topou a ida ao Japão. Diferentemente do que aconteceu com a sinalização do Benfica, com o goleiro e seu staff vendo uma ótima oportunidade de crescer na carreira e conseguir voltar aos bons momentos. O clube português topava pagar até 10 milhões de reais pelo arqueiro.

Tópicos


Mais notícias