Série A

Após a rejeição de Diego Costa ao Palmeiras, o Verdão já prepara seu plano B para mega estrela argentina

Atacante espanhol parece não querer mais o Palmeiras

Diego Costa não dá importância ao Palmeiras e plano B vira esperança
Diego Costa não dá importância ao Palmeiras e plano B vira esperança

A três dias da decisão da Copa Libertadores da América 2020 contra o Santos, o Palmeiras está com foco total na grande final do torneio sul-americano e deixou outros assuntos de lado como as contratações, os tão esperados reforços do futuro milionário Verdão. Mas o desejo antigo em Diego Costa parece que não vai fazer passar a dor de cabeça para acertar seus valores e o sonho já ganha tons de pesadelo.

Sem clube desde o fim do ano passado quando rescindiu seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, Diego Costa começou a ser especulado em diversos clubes pelo mundo e no Brasil algumas equipes pintaram como favoritas para repatriar o hispano-brasileiro como Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Atlético-MG, mas nenhum conseguiu sair na frente na disputa, mas o time de coração de Diego Costa, o Verdão, tentou trazê-lo, mas sem sucesso.

Assim, o plano B do Verdão já foi traçado e mais um estrangeiro pode chegar ao Brasil em 2021, o argentino Valentín Castellanos, do New York City FC, dos Estados Unidos. Aos 22 anos, o atacante faz parte da seleção olímpica da Argentina e é destaque da MLS, a liga norte-americana de futebol, desde 2019.

Mesmo com o interesse, o Verdão espera resolver seus problemas apenas a partir de fevereiro, já que o foco total do clube está na final da Libertadores. Em caso de vitória, além do bicampeonato continental, o time de Abel Ferreira consegue classificação para o Mundial de Clubes 2020 a ser disputado no Catar em fevereiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias