Série A

Yuri Alberto ainda não teve o novo contrato registrado

Atacante chegou com muitas expectativas mas acabou frustrando o torcedor

Por Jorge Dias

Atacante chegou com muitas expectativas mas acabou frustrando o torcedor
Atacante chegou com muitas expectativas mas acabou frustrando o torcedor
Síguenos enSíguenos en Google News

Júnior Moraes começa 2023 em busca da volta por cima no Corinthians após um primeiro ano problemático no clube. Atrapalhado por lesões e outros empecilhos, o atacante não atua há 151 dias. Mas a espera está perto do fim. Com caminho aberto devido aos diversos desfalques do Corinthians para a estreia no Paulistão, Júnior Moraes ganhou a titularidade ser titular no duelo contra o Bragantino.

Mais notícias de Corinthians

Não jogou nada no Corinthians, Pereira o rejeitou e vai ser titular com Lázaro

Filho de pentacampeão rejeitou o Cruzeiro pra jogar no Barcelona, Laporta se impressionou

Para esse jogo, o técnico Fernando Lázaro não conta com o camisa 9, Yuri Alberto, que se queixa de dores no tornozelo e ainda não teve o novo contrato registrado. Além dele, estão fora Romero, Adson e Gustavo Mosquito. Assim, Júnior Moraes deve formar dupla de ataque com Róger Guedes. O treinador do Timão quer aproveitar a ausência dos jogadores titulares para rodar o elenco.

Contratado sob alta expectativa

Contratado em março de 2022, após deixar o Shakhtar Donetsk por conta da guerra na Ucrânia, o atacante atuou apenas 17 vezes pelo Timão e fez um único gol - diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. A última vez que o camisa 18 entrou em campo foi há cinco meses, em 17 de agosto, diante do Atlético-GO. Em apenas sete partidas Júnior Moraes foi titular. No total, ele disputou apenas 678 minutos, o que dá uma média de 39,9 minutos por jogo disputado.

Tópicos


Mais notícias