Série A

Aos 15 anos, o Flamengo encontrou o novo Dida e já custa uma fortuna

O Flamengo encontra alternativa como goleiro nos próximos anos

Por Romario Paz

O Flamengo encontra alternativa como goleiro nos próximos anos
O Flamengo encontra alternativa como goleiro nos próximos anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores importantes que o Flamengo tem nas formações e que pode gerar muito dinheiro no longo prazo é o goleiro Caio Barone que com apenas 15 anos já chamou a atenção de outras equipes.

Pois bem, o Flamengo não gostaria de perder uma das promessas mais importantes que Mengão teria nos próximos anos, por isso hoje o Flamengo renovou o contrato com o jogador de 15 anos e assim poderá garantir o goleiro por muito mais tempo. no jogo futebol brasileiro.

Caio Barone com 15 anos tem 1,93m de altura e já é comparado a qualquer pessoa com Dida, o ex-goleiro lendário que o Brasil teve na época de ouro de 2002 e que não só é comparado pela altura, mas também por ter muito bons reflexos Tem permitido que a seleção sub-15 obtenha bons resultados.

Caio Barone está no Flamengo desde 2019 e fez questão de trabalho e esforço e tem mostrado que quer continuar na mengao, pois o Flamengo viu nele um jogador com muita capacidade e o que pode render muito em nos próximos anos, não só no aspecto esportivo, mas, economicamente, ele é sem dúvida um grande jogador, agora teremos que esperar se ele se tornou o goleiro titular do Flamengo.

Assim Joga Caio Barone

 

Tópicos


Mais notícias