Ano novo, comando novo! Flamengo perde a paciência com Rogério Ceni e prepara mega oferta por “melhor do Brasil”

Mengão se despede de 2020 de forma melancólica

Mengão se despede de 2020 de forma melancólica
Mengão se despede de 2020 de forma melancólica
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Empate em 0 a 0, sem gols. Assim terminou o ano de 2020 para o Flamengo após ficar na igualdade com o Fortaleza na noite deste sábado (26), no Estádio do Castelão, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar deixou o Mengão na terceira colocação da competição com 49 pontos, sete pontos atrás do líder São Paulo, mas com uma partida a menos, porém o cargo de Rogério Ceni já começa a ganhar sombras de outros treinadores.

Desde a saída de Jorge Jesus do clube carioca no fim de julho, o rubro-negro não conseguiu acertar o sistema de jogo novamente e da mesma forma que o treinador português conseguiu ao faturar cinco títulos no intervalo de 13 meses, algo quase inédito no futebol brasileiro. Domènec Torrent assumiu o comando de agosto a novembro e deixou a defesa ainda mais fragilizada e o ataque pouco efetivo. Rogério Ceni assumiu logo depois e em menos de dois meses conseguiu melhorias ofensivas, mas poucas mudanças na zaga e ainda duas eliminações no período, para o São Paulo na Copa do Brasil e para o Racing na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o ex-goleiro e pediram Lisca no comando do clube. O treinador sensação do Brasil em 2020, que conseguiu levar o América-MG para sua primeira semifinal de Copa do Brasil na história já revelou o sonho de comandar o clube carioca e ele pode estar mais perto de ser realizado. Com um salário três vezes menor do que o de Ceni, Lisca Doido tem totais condições de ser uma aposta certeira do clube e levar novamente o Mengão para as glórias de 2019, mas o tempo pode ser inimigo da perfeição no elenco.

Imagen del artículo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE