Série A

Aniversário do Atlético-MG faz Corinthians perder a paciência e torcedores pedem saída de jogador que esteve lá

Galo Mineiro completou 113 anos nessa semana

Por Romario Paz

Galo Mineiro completou 113 anos nessa semana
Galo Mineiro completou 113 anos nessa semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG completou 113 anos na última quinta-feira (25) e comemorou a atual fase e o bom momento recente para festejar a data. Com a paralisação do Campeonato Mineiro, o Galo parou na liderança do estadual e até jogadores rivais mandaram mensagens de carinho para o clube, tanto é que um deles não foi bem aceito por sua torcida.

No Corinthians há muitos atletas com passagem pelo Atlético-MG como Jemerson, Michel Macedo, Rómulo Otero, Juan Cazares e Fábio Santos, mas um deles teve mais identificação no momento em que ganhou a única Copa Libertadores da América parta o clube em 2013 e Jô se derreteu pela ex-equipe nas redes sociais, o que enfureceu o Timão.

 

 

 

O atacante parabenizou o ex-clube pelo qual jogou entre 2012 e 2015, e também se lembrou do carinho dos torcedores. Atualmente sem convencer no Timão, os corintianos logo foram às redes sociais para exigir a saída do jogador já que gosta tanto do Galo mineiro. As críticas ao atacante em sua terceira passagem se baseiam nos números pouco expressivos com nove gols em 39 jogos.

 

 

Quantos milhões de reais o Corinthians ganhou na Copa do Brasil

 

 

O Corinthians está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2021 após eliminar o Retrô-PE e já faturou R$ 2,5 milhões em premiação. Agora o clube espera ao adversário que sairá do sorteio com outras 31 equipes, e 12 delas chegam nessa fase, oito pela Libertadores 2021.

 

 


Mais notícias