Série A > Flamengo

Andrés Iniesta e seu time ajudam o Flamengo a conseguir faturar alto por mega estrela

Craque espanhol pode fazer Flamengo ganhar fortuna

Iniesta pode fazer Flamengo ganhar fortuna.
Iniesta pode fazer Flamengo ganhar fortuna.

Andrés Iniesta é um daqueles gênios da bola que ainda é possível vê-lo em alto nível nos gramados pelo mundo. Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, o meia de 36 anos fez história no Barcelona, clube que defendeu profissionalmente entre 2002 e 2018 e conquistou tudo o que podia com sua qualidade individual e em um grupo de um dos principais times do mundo. E o craque espanhol agora pode até ajudar o Flamengo com muito dinheiro pela promessa rubro-negra.}

O Vissel Kobe entrou de vez na briga para contratar o atacante Lincoln, de 20 anos, para levá-lo ao outro lado do mundo. Em um primeiro momento um empréstimo seria firmado, com possibilidade de compra ao final do período, mas desta vez a motivação da promessa flamenguista pode aumentar com a possibilidade de jogar ao lado de um dos maiores meias da história do futebol, aliada a vontade de sair do Flamengo que já transferiu o jogador para a equipe sub-20 e Rogério Ceni não parece querer dar mais chances ao jovem.

O montante de mais de R$ 21,3 milhões pode ser pago pelos japoneses ao clube brasileiro para fechar com Lincoln de forma definitiva e dar um fôlego a mais nas finanças do endinheirado Flamengo. Com isso, o Mengão pensa em investir em reforços ao longo do ano, mas visa aumentar o salário de alguns jogadores para buscar motivação em ser o melhor do Brasil e da América do Sul mais uma vez depois de 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias