Série A > Flamengo

Amor ao Flamengo? É revelada a razão pela qual Caio Henrique rejeitaria o Mônaco para jogar pelo Mengão

Flamengo tem em seu elenco o maior triunfo para fazer essa contratação, Filipe Luís

Amor ao Flamengo? É revelada a razão pela qual Caio Henrique rejeitaria o Mônaco para jogar pelo Mengão

O Flamengo, enfim, retomou a confiança e segue firme na luta pelo bicampeonato brasileiro. Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 61 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional, o Mengão tem mais um importante desafio nesta quinta-feira (4), às 21h, no Estádio do Maracanã, um clássico contra o Vasco pela 34ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro visa a vitória e também a premiação final da competição.

O campeão do Brasileirão 2020 vai faturar R$ 33 milhões, dinheiro muito bem-vindo ao atual campeão nacional que precisa equilibrar suas finanças após fazer sua maior contratação da história, a de Pedro em dezembro passado, e de ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores recentemente. E para a próxima temporada, que começa já no último final de semana de fevereiro, o Flamengo tem prioridades para contratar e já recebeu uma indicação de Filipe Luís.

O lateral esquerdo do Mengão repostou em sua rede social uma matéria da Goal.com na qual afirma que Caio Henrique é o seu sucessor natural no futebol. Aos 23 anos, o jogador da Seleção Brasileira Olímpica é titular do Mônaco, da França, e muito elogiado pelo lateral de 35 anos do Mengão que o vê com grande potencial de Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo e, por que não do Flamengo.

No Brasil, Caio Henrique jogou profissionalmente pelo Paraná Clube, Fluminense, no qual teve grande destaque e Grêmio antes de rumar de vez para a Europa. Seu valor atual de mercado é de £ 8 milhões (cerca de R$ 51,4 milhões na cotação atual).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias