Série A > Saopaulo

Ambiente tóxico no São Paulo! Fernando Diniz acabou com os melhores jogadores do Tricolor e agora todo o esforço para ser campeão desabou após as falhas de Dani Alves

Mesmo na liderança do Brasileirão, Diniz já não tem garantias no São Paulo

O verdadeiro culpado da má fase do São Paulo.
O verdadeiro culpado da má fase do São Paulo.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro 2020, está três pontos a frente do segundo colocado Internacional (56 a 53), tem o melhor ataque do Brasileirão e restam mais nove rodadas para o fim da competição. Nestes aspectos o Tricolor parece estar de bem com a vida, mas a realidade é completamente diferente e o São Paulo vive seu pior momento desde setembro do ano passado com duas derrotas seguidas em 2021.

No domingo (10), em pleno Morumbi, mais um revés e dessa vez para o time reserva do Santos, gol solitário de Jobson, a segunda derrota em duas partidas no ano, a primeira para o Red Bull Bragantino, o que externou a revolta e o clima ruim de Fernando Diniz com o elenco, isso porque o treinador esbravejou e até confessou ter passado do limite com Tchê Tchê. A página foi virada, mas os problemas só aumentaram.

Com Daniel Alves de segundo volante em campo, o camisa 10 Tricolor errou muitos passes e cruzamentos nas jogadas ofensivas, o que revoltou os torcedores que já criticam ferozmente o maior campeão da história do futebol que parece estar longe de conquistar uma taça em seu clube de coração, algo que jamais aconteceu pelos clubes que passou e objetivo que o São Paulo não alcança desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Com apenas mais nove rodadas no Brasileirão, o São Paulo vai ter confrontos diretos e importantes contra os rivais como Internacional, Palmeiras e Flamengo em casa, e Grêmio fora de seus domínios para enfim voltar a ser campeão e minimizar o péssimo começo de ano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias