Série A

Ambiente agitado nos bastidores do São Paulo

Clube se movimenta após temporada marcada por luta contra o rebaixamento

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Clube se movimenta após temporada marcada por luta contra o rebaixamento
Clube se movimenta após temporada marcada por luta contra o rebaixamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo terminou a temporada sob fortes críticas após lutar contra o rebaixamento até a penúltima rodada, o que fez o clube tomar algumas atitudes.

A primeira delas foi dispensar um time inteiro de jogadores que não fazem parte do perfil traçado por Rogério Ceni e Muricy Ramalho. Nada menos do que 11 atletas, muitos deles titulares, devem deixar o clube para a temporada que vem.

Além disso, o São Paulo promete atividade intensa na janela de transferências deste ano e diversos nomes são especulados. No entanto, com uma dívida que ultrapassa 600 milhões de reais, o clube terá que ser criativo em suas contratações.

Rumores indicam que Rogério Ceni listou o nome de 6 jogadores do Fortaleza para a próxima temporada. O São Paulo também está de olho no argentino Cano, que não deve renovar com o Vasco. Sorriso, do Juventude, é outro que desperta o interesse do Tricolor.

O clube promete uma reformulação total para 2022, dentro e fora de campo. Ceni e Muricy querem podar a influência de diretores na equipe, a fim de preservar um bom ambiente ao elenco, que foi exposto a muita pressão neste ano.

 

Tópicos


Mais notícias