Série A

Alejandro Guerra desabafa sobre sua situação no Palmeiras ao “comemorar” data no Verdão

Meia venezuelano está afastado do clube

Por Romario Paz

Meia venezuelano está afastado do clube
Meia venezuelano está afastado do clube

Em 2016 o Atlético Nacional, da Colômbia, encantou a América do Sul ao conquistar a Copa Libertadores da América e a chegar à final da Copa Sul-Americana no mesmo ano. Tanta qualidade no elenco chamou a atenção de vizinhos sul-americanos e um dos melhores do elenco foi ao Palmeiras para desfilar seu futebol, porém a história não terá um final feliz.

Alejandro Guerra chegou a peso de ouro na época e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro do ano seguinte, mas de 2019 para cá, sua vida ficou difícil no Brasil e o Verdão decidiu emprestar o atleta ao Bahia, para que este ano pudesse afastar o meia de 35 anos. E em suas redes sociais, o jogador sempre posta seus treinos e mensagens com a fé como combustível para o seu desenvolvimento, mas não esconde a chateação.

E nesta terça-feira (24), o atleta completou um ano sem entrar em campo e postou em suas redes sociais que sempre trabalhou para fazer o que gosta, mas a diretoria Alviverde não que mais saber do atleta que desprezou desde o ano passado e sem a segunda chance.


Mais notícias