Série A > Jogadores

Ainda não superou? Thiago Neves humilha o Flamengo mais uma vez e incomoda Mengão e Diego Ribas

Equipes duelam pelo Campeonato Brasileiro 2020

Thiago Neves cria nova polêmica com Flamengo e Diego Ribas.
Thiago Neves cria nova polêmica com Flamengo e Diego Ribas.

Nesta segunda-feira (1º) Sport e Flamengo entraram em campo. A partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começou às 20h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. E um dos grandes personagens desse duelo com rivalidade histórica é Thiago Neves, meia do Sport, que já atuou pelo Mengão, mas não se saiu tão bem.

Thiago Neves está no Sport está desde setembro do ano passado no clube pernambucano e já se tornou referência da equipe no auge de seus 35 anos com cinco gols e duas assistências em pouco tempo. Agora no duelo contra o Flamengo, as provocações tomaram conta e Diego Ribas incendiou uma vingança para Thiago Neves após falar que o campeão brasileiro de 1987 venceu no primeiro turno, 3 a 0 diante do Sport com lembranças de um dos brasileiros mais polêmicos.

Com vontade de dar a volta por cima, o camisa 30 do Sport rebateu Diego Ribas e prometeu dar o troco na partida e ainda responder a provocação em caso de vitória, o que acirra ainda mais as polêmicas entre Thiago Neves e Flamengo, clube que defendeu em 2011, mas sem criar qualquer identificação com o torcedor do Mengão.

O Sport está há quatro jogos sem vencer o rival e sofreu dez gols neste período e conseguiu marcar apenas uma vez, o que motiva ainda mais o Flamengo em buscar a vitória e se aproximar do Internacional.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias