Série A > Flamengo

Agora vai! Artilheiro de Libertadores está perto do Flamengo e Gabigol se anima com possibilidade de melhor dupla de ataque de sua carreira

Esperança do Flamengo é se reforçar ainda na atual temporada

Flamengo mira melhor dupla de ataque para Gabigol.
Flamengo mira melhor dupla de ataque para Gabigol.

Sem contratações até o momento para 2021, o Flamengo apenas dispensou jogadores na atual temporada. Pedro Rocha não teve o empréstimo renovado e voltou para o Spartak Moscou, da Rússia, e Lincoln está praticamente acertado com o Vissel Kobe, do Japão. Mas o primeiro grande reforço de fora do clube, sem o retorno de atletas, é a de Rafael Borré, atacante do River Plate.

O colombiano Rafael Borré tem 25 anos e está nos Millonarios desde 2017 e atingiu seu auge com a conquista da Copa Libertadores da América de 2018 e é destaque ofensivo do principal clube sul-americano dos últimos seis anos. Eliminado na edição de 2020 pelo Palmeiras, mesmo com vitória de 2 a 0 para cima do Verdão e com gol de Borré, o time argentino caiu fora pelo placar agregado e a situação do atacante agora está em aberto.

Com contrato até junho de 2021, o atacante está libre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. Além dele Nicolás De La Cruz e Gonzalo Montiel também se encontram na mesma situação e podem sair do River Plate. Mesmo com valores astronômicos pedidos pelo artilheiro da Copa Libertadores da América com sete gols, com salários que ultrapassam a casa de R$ 1 milhão, o Mengão vê muito sucesso na dupla entre Rafael Borré e Gabriel Barbosa para o futuro.

Pelo River Plate, Rafael Borré tem 126 partidas e 47 gols marcados, além de ter sido campeão da Copa Libertadores de 2018, a Recopa Sul-Americana de 2019, o bicampeonato da Copa Argentina em 2017 e 2019 e a Supercopa Argentina em 2017.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias