Série A > Brasileiros Pelo Mundo

Adeus a um ídolo: a emocionante despedida de Andrés D’Alessandro do Inter de Porto Alegre

Depois do jogo Andrés D'Alessandro foi homenageado e acabou chorando no estádio Beira Rio com sua família

Adeus a um ídolo: a emocionante despedida de Andrés D’Alessandro do Inter de Porto Alegre

O Inter de Porto Alegre subiu neste sábado para o quarto lugar na tabela do Brasileirão ao vencer o Palmeiras por 2 a 0 no vigésimo sexto dia do torneio, em partida que foi marcada pela emocionante despedida do 'Colorado' ao lendário Andrés D'Alessandro .

A partida foi histórica porque permitiu ao Inter demitir oficialmente o meio-campista argentino, um dos maiores ídolos do clube, que decidiu se aposentar após 516 jogos como jogador do clube, de quem já havia demitido em 2016, mas voltou por um ano. mais tarde a pedido de torcedores e dirigentes.

D'Alessandro entrou em campo faltando nove minutos para o final da partida, recebeu a braçadeira de capitão e foi homenageado por todos os seus companheiros, pelo técnico Abel Braga e até por sua família no estádio Beira Río no final da luta.

A entrada em campo do camisa dez e do capitão foi aplaudida até pelos palmeirenses, comemorada com fogos de artifício pela torcida que, sem poder entrar no estádio, se concentrou nos bairros.

Ao final do duelo, em meio às lágrimas do argentino, D’Alessandro foi resgatado por seus companheiros e homenageado por toda a instituição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias