Série A

Acabou o amor no Flamengo! Rogério Ceni não admite, mas foi esse motivo que o fez desprezar Hugo Souza no Mengão

Hugo Souza parece ter perdido definitivamente a vaga no Flamengo

Por Romario Paz

Hugo Souza parece ter perdido definitivamente a vaga no Flamengo
Hugo Souza parece ter perdido definitivamente a vaga no Flamengo

O ano de 2020 foi promissor para Hugo Souza no Flamengo. O goleiro fez sua estreia pelo profissional do clube e agarrou a titularidade após uma lesão de Diego Alves ao final de agosto. Neneca, como também é conhecido, ficou como titular do Mengão até a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo nas quartas de final do torneio, em um dos jogos o arqueiro teve uma falha capital ao tentar driblar Brenner dentro da área. Desde então foram poucas chances até perder a vaga para César na nova lesão do camisa 1.
Aos 21 anos, Hugo Souza parecia ter o mesmo prestígio com Rogério Ceni após a falha contra o São Paulo, até pelo passado vitorioso de Ceni como arqueiro do próprio Tricolor por 25 anos, mas Rogério escondeu seu sentimento com relação ao jogador e seu voto de confiança não foi honrado ao escolher César como o novo goleiro do rubro-negro, algo que os torcedores ainda não aceitaram.

Com ou sem Hugo Souza, a meta do Flamengo é de voltar a vencer, algo que não acontece há três partidas e agora longe do Maracanã até o dia 7 de fevereiro, a missão fica ainda mais difícil para o clube. Além de César, Willian Arão na zaga e João Gomes como volante podem ser as novidades do Mengão contra o Goiás na segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo Flamengo Hugo Souza tem 17 jogos e o status de grande promessa da meta rubro-negra. O jovem arqueiro chegou a ultrapassar Gabriel Batista na fila de sucessão e pode se tornar um dos principais goleiros do país nos próximos anos.

Tópicos


Mais notícias