Acabou a paciência com Rogério Ceni! Os diretores não aprovaram sua atitude com Michael, que agora poderia causar um prejuízo milionário

Situação do atacante fica delicada no Flamengo para a próxima temporada

Situação do atacante fica delicada no Flamengo para a próxima temporada
Situação do atacante fica delicada no Flamengo para a próxima temporada
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo voltou a vencer, e ganhou bem sua primeira partida no ano. O 3 a 0 diante do Goiás pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro colocou a equipe na terceira colocação da competição com 52 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, líder do Brasileirão com 57 pontos, mas com um jogo a menos a ser realizado no dia 28 de janeiro contra o Grêmio fora de casa. Até lá são mais dois jogos para o Mengão voltar de vez na briga pelo título.

O jogo contra o Goiás, porém, marcou um Flamengo mais próximo do que o torcedor quer ver com um time ofensivo com apenas Diego Alves e Gerson fora dos titulares, já que Gustavo Henrique parece ter ganhado a vaga de Natan na defesa. Nas substituições, por exemplo, a briga entre Gabriel Barbosa e Pedro segue em aberto e até Michael ganhou minutos em seu primeiro jogo em 2021, justamente contra sua ex-equipe.

PUBLICIDADE

O atacante não foi bem e a diretoria do clube teve mais uma queda em seu valor, algo que prejudicaria as contas do clube que pretende vender o atleta o mais rápido possível. Com valor de mercado de £ 4 milhões (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual), menor do que os R$ 34,8 milhões investidos em janeiro do ano passado, Rogério Ceni pode receber ordens para afastar de vez Michael, ou dar mais chances até o fim de fevereiro para buscar um comprador.

Imagen del artículo

Aos 24 anos, Michael completou um ano de Flamengo com 41 jogos e quatro gols marcados, além de ter sido campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE