Série A

Abel Ferreira surpreende Leila Pereira e deixa o torcedor do Palmeiras com raiva

Treinador português revelou que o Palmeiras não pretende gastar muito em 2023

Por Jorge Dias

Treinador português revelou que o Palmeiras não pretende gastar muito em 2023
Treinador português revelou que o Palmeiras não pretende gastar muito em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o Avaí por 3 a 0 no último sábado e segue bem na busca pelo título do Brasileirão. Entre dois gols de experientes do elenco, esteve um tento com assinatura das “Crias da Academia”, aposta de Abel Ferreira para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva, o português colocou as cartas na mesa em relação ao planejamento para o próximo ano. O treinador negou que o Verdão esteja buscando reforços e admitiu que novas contratações podem nem ser feitas, visto que o time acredita muito na prata da casa, no entanto, com limites no número de contratados.

Mais notícias do Palmeiras

Ex-jogador de Palmeiras e Barcelona foi rejeitado pelo Galo por motivo bizarro

Enquanto Marinho tem uma Lamborghini Huracan, o carro de luxo que tem Gustavo Gómez no Palmeiras

"As pessoas, às vezes, sobretudo na internet, me perguntam por que temos que contratar. Não temos que contratar ninguém. Ouço muito falar que o Palmeiras procura um novo goleiro. O Palmeiras tem três goleiros “tops”, não tem que procurar goleiro nenhum, e quem diz isso é mentira" afirmou Abel, que enfatizou que não é necessário contratar jogador.

Atletas da casa serão solução

Abel Ferreira quis dizer que o Palmeiras não está atrás do goleiro do Botafogo, Gatito Fernández, notícia dada ao longo da semana, ou de qualquer outro jogador. Para o técnico do Verdão, a estrutura do clube permite que haja uma confiança maior nos atletas da casa. O Palmeiras está na liderança do Brasileirão com 71 pontos e já pensa no próximo desafio, que acontece próxima na terça-feira, às 21h45, contra o Athletico-PR, fora de casa.


Mais notícias