Série A > Jogadores

Abel Ferreira pede primeiro reforço do Verdão e condição absurda vira problema ao Palmeiras

Técnico português não está satisfeito com seu elenco

Abel Ferreira trava briga com Jorge Sampaoli por craque
Abel Ferreira trava briga com Jorge Sampaoli por craque

Quantos jogadores são necessários para um time vencer três competições simultâneas? Três das principais competições da temporada que envolvem Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Para Abel Ferreira os 27 atletas do elenco profissional não bastam. O treinador português já fez duras reclamações sobre o elenco reduzido que tem para trabalhar e nem relacionar os garotos da base vai adiantar. O jeito vai ser realizar contratações para 2021.

No mercado da bola muitos nomes são especulados em um dos clubes mais ricos do continente como Hulk, Mathías Villasanti, Franco Cervi, Martín Benítez e agora Diego Costa após rescindir seu contrato com o Atlético de Madrid. Mas neste momento, Abel Ferreira deseja reavaliar os jogadores emprestados para poder contar com seus preferidos no ano que vem e a lista é grande. Dos que retornam no começo de 2021, Erik deve ser vendido ao Yokohama Marinos, do Japão, Matheus Sales pode ser emprestado novamente, já Victor Luis e Hyoran chamam a atenção do comandante, mas as condições pelo meia não o agradam.

Hyoran foi emprestado ao Atlético-MG no começo de 2020 e agradou o exigente Jorge Sampaoli que, segundo informações veiculadas na mídia, tem a intenção de continuar com o jogador, porém apenas por mais um empréstimo. A tratativa é considerada uma afronta ao Verdão pela idade de 27 anos e pelo valor investido em 2016 de R$ 7 milhões. O Alviverde vai tentar vender o atleta ao Galo por £ 1,7 milhão (cerca de R$ 10,8 milhões na cotação atual) e caso o Atlético-MG rejeite existe a possibilidade de ser reintegrado e utilizado pelo treinador palmeirense.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias