Abel Ferreira pede e Palmeiras quer contratar meia português que detonou a qualidade do Campeonato de seu país

Treinador quer trazer primeiro reforço de seu país natal

Treinador quer trazer primeiro reforço de seu país natal
Treinador quer trazer primeiro reforço de seu país natal
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Enquanto os principais jogadores do Palmeiras tiram férias, o time misto do Verdão dá show em campo. Neste domingo (14) vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e a equipe já saltou para a segunda colocação do grupo C com sete pontos e a quinta melhor campanha no geral com uma rodada a menos. E Abel Ferreira está feliz com seus jogadores, mas sua viagem para Portugal também tem outro motivo além de visitar a família.

Antes, o treinador já deixou anotado e registrado o interesse na contratação de André Horta, meia do Braga de Portugal e que já trabalhou com o técnico em seu país. Aos 24 anos, Horta tem contrato com sua equipe até junho de 2024, o que significa que o Palmeiras teria que desembolar, no mínimo, R$ 26,4 milhões por seu valor de mercado e mais ainda, lidar com o temperamento explosivo do meia.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Eliminado da Liga Europa para o Roma, André Horta atacou o Campeonato Português e afirmou que a falta de competitividade do campeonato local atrapalha as grandes equipes nas competições europeias e estraga o rendimento dos clubes. Além disso, o meia deseja mudanças rapidamente e o Brasil poderia solucionar esse problema do português.

O Palmeiras tem um jogo a menos no Campeonato Paulista 2021 contra o São Bento e a partida estava marcada para quarta-feira (17), 19h, em Sorocaba, pode acontecer em Belo Horizonte após as restrições do Governo do Estado de São Paulo da realização de competições esportivas até o dia 30 de março e existe a possibilidade do Paulistão rumar para outro estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE