Série A

Abel Ferreira ganha reforço pedido para a Libertadores e Boca Juniors vai ser fundamental para o Verdão garantir vaga na final

Treinador português ganha reforço de peso para a Libertadores

Por Romario Paz

Treinador português ganha reforço de peso para a Libertadores
Treinador português ganha reforço de peso para a Libertadores

O Palmeiras já começa 2021 com o maior desafio da temporada. Nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, na Argentina, o Verdão entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate, que esteve presente nas últimas duas finais do maior torneio continental de clube com vitória em 2018 e derrota em 2019.

E no primeiro jogo do ano, Abel Ferreira vai ter quase todo o elenco a sua disposição para poder montar a melhor equipe no primeiro desafio diante dos argentinos. Para isso, o reforço tanto pedido pelo comandante português vai estar presente na semifinal da Libertadores, algo que contraria todas as previsões iniciais. Não, Diego Costa e Hulk não assinaram com o Palmeiras, mas sim Felipe Melo volta de lesão após quase dois meses de uma fratura no tornozelo esquerdo muito antes do esperado que era março.

Assim, o volante deve ser relacionado para ambos os jogos, mas deve ter condições de jogo apenas na outra terça-feira (12) no Allianz Parque, para o jogo de volta contra os Millonarios e a vontade de voltar aos gramados, de dar a resposta aos críticos, de levar o Verdão a grande final e até de vencer seu maior rival, já que o Pitbull é fã declarado do Boca Juniors, maior rival do River Plate e que está na outra chave das semifinais contra o Santos.

Tópicos


Mais notícias