Série A > Palmeiras

Abel Ferreira entra em saia justa com apresentadora e situação polêmica faz técnico abandonar entrevista

Técnico do Palmeiras está em alta no futebol brasileiro

Abel Ferreira entra em saia justa com apresentadora e situação polêmica faz técnico abandonar entrevista

Abel Ferreira é o técnico do momento no futebol brasileiro. O português de 42 anos chegou ao Palmeiras em novembro e já foi campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil na temporada 2020, o que qualificou o treinador que venceu suas primeiras taças no país e que aproveita atualmente as merecidas férias em Penafiel, sua cidade em Portugal.

E nessa semana, Abel Ferreira aproveitou para dar espaço para a imprensa e diversos veículos já conseguiram entrevistar o campeão continental na América do Sul. Porém, na TV Bandeirantes, o comandante alviverde deu uma entrevista em que a situação não ficou tão confortável na conversa com a apresentadora Renata Fan.

Em dado momento, Renata Fan falou que tinha dado o nome de Abel Ferreira para seu cachorro, o que deixou o treinador desconfortável com a situação após afirmar que de tantos nomes que já o chamaram, ter o nome em uma mascote é uma situação “agradável”. Tão logo a situação aconteceu, a entrevista foi abreviada e nas redes sociais foram muitas as críticas a situação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias