Série A

A declaração que tirou o foco de Leila Pereira e colocou em Abel Ferreira

Treinador português manifestou pela primeira vez sobre a vinda de reforços 

Por Jorge Dias

Treinador português manifestou pela primeira vez sobre a vinda de reforços 
Treinador português manifestou pela primeira vez sobre a vinda de reforços 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já está com a cabeça em 2023 e começou a correr atrás de reforçar o elenco para Abel Ferreira voltar a disputar os títulos que o alviverde quer para seu futebol. Mas, antes de ir atrás de conquistar novos nomes, a diretoria precisou sentar com algumas peças e rever uma avaliação sobre a necessidade de renovação ou negociação.

Na entrevista coletiva após o empate com o São Paulo, Abel Ferreira falou sobre a busca do Palmeiras por reforços. Na visão do treinador, o clube precisa se reforçar com jogadores que façam a diferença de maneira imediata. “O que posso dizer é que o clube está fazendo um esforço tremendo para poder trazer jogadores. Talvez tenha cometido alguns erros no passado, mas eu quero jogadores prontos, que venham fazer a diferença”, disse o treinador.

Mais notícias de Palmeiras

Climão, a declaração forte de Abel contra Leila Pereira, que pode gerar reação no Palmeiras

O jogador que promete fazer a torcida do Palmeiras esquecer Gustavo Scarpa

Se vier jogadores que nós temos que potenciar e formar, eu vou buscar na base e jogam eles. Eu não tenho problema nenhum com ser medalhão ou não. Se for para continuar perdendo tempo para formar jogadores, isso custa muito. Nós queremos jogadores que não deixem dúvidas para ninguém. Se é para contatar jogadores com potencial, vamos dar oportunidades aos garotos”, completou.

Protesto de torcedores

Depois do Choque-Rei parte da torcida palmeirense protestou contra a diretoria palmeirense e exigiu contratações. Abel Ferreira disse “não entender a ansiedade” da torcida e reforçou que o clube não deve buscar 'plano C'. “O que tenho para dizer para os torcedores é que fiquem calmos. Eu não consigo entender a ansiedade de fora. Vocês veem clubes como o Liverpool, que no ano passado não ganharam nada. O mesmo treinador com os mesmos jogadores. Já disse que não vamos ganhar sempre e é bom que as pessoas entendam”, afirmou.


Mais notícias