Abel Ferreira defende de todos os ataques seu pupilo dentro do Palmeiras e não quer perdê-lo
A derrota do Palmeiras escancarou uma grande crítica dos torcedores
Enquanto as vitórias acontecem é difícil encontrar problemas ou críticas para os clubes que sustentam sua invencibilidade. Essa afirmação descreve muito bem o Palmeiras que foi derrotado pelo Goiás no último sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fim da sequência positiva do Verdão ainda teve um jogador atacado pelos torcedores nas redes sociais.
Aos 39 minutos da primeira etapa, Mayke chegou forte em Taylon e foi expulso, o que prejudicou a equipe de Abel Ferreira já previamente desfalcada com lesões e o surto da COVID-19 no elenco. Nas redes sociais, os palmeirenses pediram a demissão do jogador, que é reserva do clube desde o título do Campeonato Brasileiro de 2018.
E Abel Ferreira saiu em defesa de seu pupilo, principalmente pelo fato de ter atuado improvisado na lateral esquerda com os desfalques de Matías Viña, Gustavo Scarpa (por COVID-19) e Lucas Esteves quer voltava de lesão, ou seja, jogou no sacrifício pelo clube, mas a expulsão deixou a situação do atleta mais complicada.