Abel Braga abre o jogo e aponta que roubaram o Internacional e pede revisão dos jogos: “Vocês viram o que aconteceu”
Internacional está revoltado com a arbitragem que foi determinante para a perda do título, segundo Abel Braga
Até antes da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, mais precisamente no domingo (21), o Internacional era líder da competição e estava na vantagem contra o Flamengo, adversário daquele dia. A derrota por 2 a 1 ocasionou a perda da liderança e quatro dias depois o título escapa de vez para o Colorado após não vencer o Corinthians. Azar ou falta de competência? Para Abel Braga a arbitragem decidiu o título.
E o agora ex-técnico do Internacional não se conforma pelo título que, segundo ele, foi tirado do Colorado por decisões erradas e falhas grotescas da arbitragem e acusou o duelo contra o Flamengo como a partida que “roubaram” o Internacional, segundo suas próprias palavras e minimizou a seca de 41 anos sem título do Campeonato Brasileiro.
A expulsão de Rodinei na falta em Filipe Luís que até o lateral flamenguista discordou do cartão vermelho, tirou totalmente a vantagem do clube gaúcho e Abel Braga voltou a reclamar de um novo pênalti não marcado para o Internacional contra o Corinthians no empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (25).
Abel Braga não é mais o técnico do Internacional e Miguel Ángel Ramírez deve ser anunciado como novo técnico do Colorado nos próximos dias. O espanhol tem um pré-acordo com o clube brasileiro desde a sua saída do Independiente del Valle, do Equador, no ano passado.