Série A

A revelação bombástica de Neymar que o deixa com ‘um pé’ no Flamengo

Por Romario Paz

Neymar solta 'bomba' e anima torcida do Flamengo

Neymar solta 'bomba' e anima torcida do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um dos melhores jogadores brasileiros da história. Seus números defendendo a Seleção Brasileira são incríveis, visto que superou Ronaldo Fenômeno e Romário em número de gols marcados com a Amarelinha, 71 gols. Faltam apenas seis tentos para “Ney” se igualar a Pelé, que marcou 77 vezes pelo Brasil em jogos oficiais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Novo manto do Galo; clube vendeu número de camisas em tempo recorde

Sabendo disso, Neymar protagonizou um momento que animou a torcida do Flamengo. Apesar de ter sido revelado pelo Santos, o craque nunca escondeu a admiração que tem pelo Rubro-Negro carioca. Recentemente, o astro do Paris Saint-Germain esteve em uma live com Diego Ribas, jogador do Flamengo, e revelou ter torcido para o “Mais Querido” na histórica final da Libertadores de 2019, vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 1 de virada contra o River Plate.

“A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: ‘Caraca, acho que sou flamenguista’ (risos). Jogávamos travesseiro para cima”, declarou Neymar.

Será?

Especula-se bastante que Neymar pode vestir a camisa do Flamengo no futuro, após encerrar sua passagem no futebol europeu. Hoje, aos 30 anos, o craque segue no PSG desde 2017, quando deixou o Barcelona. Curiosamente, Neymar pode ter o caminho da carreira similar ao de Ronaldinho Gaúcho, que também jogou no PSG e no Barcelona e, posteriormente, vestiu a camisa do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ganha bem menos, é melhor que Paulo Sousa e pode substituí-lo no Flamengo


Mais notícias