Série A

A reação de Diego Aguirre quando o Corinthians o ofereceu para ser o técnico pior pagado do Brasil

O Corinthians ainda procura seu próximo treinador

Por Romario Paz

O Corinthians ainda procura seu próximo treinador
O Corinthians ainda procura seu próximo treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthias vive momentos sombrios depois da saída de Wagner Mancini do treinador O que ficou por algum tempo no timão ou agora o time paulista está rapidamente em busca de quem pode assumir o comando do Corinthias para o início do Brasilirão, pois o time de São Paulo aí resta muito pouco tempo para encontrar o treinador ideal.

É que mais de um passou pelos escritórios administrativos do Corinthias para poder definir um contrato, o último que aconteceu lá é o uruguaio Diego Aguirre porque parecia que tudo estava acontecendo para que ele fosse o novo técnico do time. , mas o momento econômico que vive o Corinthias não permitiu especificar com o técnico uruguaio como seu novo técnico.

Pois bem, nem Carille nem Diego Aguirre quiseram ingressar no Corinthias devido aos problemas econômicos que o clima tem ou sabe-se também que Diego Aguirre teria recebido como salário $ 10.000 dólares um salário que o uruguaio não aceitou. técnico ou bom, é considerado um dos menores salários de técnico do Brasil.

E porque o principal motivo da reação de Diego Aguirre foi a rejeição do Corinthias e assim entra mais um treinador que não quer saber nada sobre o assunto ou por agora por problemas financeiros terá que esperar mais alguns dias para saber qual. o treinador assumiria o time paulista antes do início do Brasilirão 2021


Mais notícias