Série A

A pessoa que demonstra mais amor do que todos os jogadores juntos no Flamengo e vale uma fortuna como pessoa

Torcedor mostrou todo o seu amor ao rubro-negro carioca

Por Romario Paz

Torcedor mostrou todo o seu amor ao rubro-negro carioca
Torcedor mostrou todo o seu amor ao rubro-negro carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo fanático pelo Flamengo já ouviu a pergunta: qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu time? Dificilmente a de quem está lendo este texto será mais cansativa do que a de Reginaldo Dantas, 45 anos. Ele nunca tinha ido ao Maracanã. E a sua primeira vez no maior palco do futebol brasileiro, com toda a certeza, vai ficar gravada na mente dele. Reginaldo saiu pedalando de Rio Branco, capital do Acre, até o Rio de Janeiro, para ver o Flamengo jogando "in loco" pela primeira vez. Além disso, ele tinha uma missão especial: conhecer e tirar uma foto com o seu maior ídolo, Zico.

Mais notícias do Flamengo:

festa? Arturo Vidal se diverte no Rio antes de ser apresentado no Flamengo

A jornada de Reginaldo teve início no comecinho do mês de março. Da região norte do Brasil até o sudeste, o torcedor ainda teve uma pausa de quase dois meses em virtude de problemas de saúde na família dele. O capítulo final dessa história de um amor incondicional pelo rubro-negro da Gávea aconteceu há algumas semanas, quando o Mengão superou o América-MG, pela rodada de número 14 do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os gols foram marcados por Arrascaeta, Gabigol e Marinho.

Na sua passagem pela Cidade Maravilhosa, Reginaldo conheceu pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor. E aproveitou a passagem para tietar ex-jogadores rubro-negros Adílio, Zinho, Marcelo Bujica e, claro, com o Zico, em um encontro emocionante com o maior ídolo da história do rubro-negro. Para o acreano, "valeu muito a pena" todo o sacrifício para sair do norte do Brasil, quase na fronteira com a Bolívia, para ver de perto o seu time do coração.

Agora, o Flamengo tem o primeiro de uma série de quatro compromissos contra o Corinthians. Além dos jogos do Brasileirão (um em cada turno), o rubro-negro terá o Timão como adversário nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após eliminarem Tolima e Boca Juniors, respectivamente, ambos duelarão por uma vaga nas semifinais da competição mais importante do continente.

Mais notícias do Flamengo:

Foi campeão com o Flamengo e agora assusta Arturo Vidal

 

Tópicos


Mais notícias