A nova jogada de Leila Pereira que mostra as suas verdadeiras intenções no Verdão: a torcida não acredita
A presidente tem sido cobrada pela torcida
O Palmeiras acabou não tendo o mesmo sucesso de temporadas passadas e agora está 100% focado apenas no Campeonato Brasileiro, justamente para seguir com folga na liderança e garantir um título nessa temporada, que salvaria os fracassos na Libertadores e Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Ferreira tem 8 pontos de diferença para o 2º colocado, ou seja, quer manter uma regularidade para atingir o objetivo.
Fora dos gramados, a diretoria já começa a pensar também no planejamento para a próxima temporada, especialmente se tratando de reforços e outras questões que sejam consideradas primordiais. O contato de outros clubes também vem sendo analisado, como foi com Rony, por exemplo, que recebeu contatos para jogar no Catar, situação recusada pelo Verdão.
Mais notícias do Palmeiras:
No entanto, os torcedores não estão satisfeitos com uma medida tomada nas redes sociais, tecendo inúmeras críticas a uma pessoa em específico: Leila Pereira. Por meio de vários posts, o clima ficou pesado para a presidente, que foi alvo de protestos onde muitos palmeirenses claramente pediram que deixasse o clube imediatamente.
Clima pesado
O motivo, no entanto, foi exposto: o perfil oficial do Verdazzo no Instagram estaria bloqueando torcedores que estavam direcionando críticas para a presidente, o que não só gerou revolta, como também a criação de memes ironizando a atitude, questionando se a atual mandatária é "dona do clube" e a chamando de "blogueira", conforme publicou o portal Torcedores.