Série A

A meta traçada por Leila Pereira para o Palmeiras até o final do ano

Dirigente quer que o clube esteja financeiramente estável

Por Romario Paz

Dirigente quer que o clube esteja financeiramente estável
Dirigente quer que o clube esteja financeiramente estável
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão. Após bater o Internacional por 2 a 1, no Allianz Parque, no último domingo (24), o Verdão chegou aos 39 pontos e manteve uma vantagem de quatro pontos para o vice-líder Corinthians, que tem 35 pontos. No entanto, o desempenho da equipe no segundo tempo não agradou os quase 40 mil palmeirenses que estiveram apoiando o time diante dos gaúchos. 

Se no primeiro tempo o time foi bem, no segundo a equipe caiu com as substituições de Abel Ferreira que tirou Dudu para promover a entrada de Wesley, que foi o responsável pelo tento marcado por Alemão, do Internacional. O jogador mais uma vez foi cornetado e a torcida nas redes sociais pedem para que Leila Pereira e Anderson Barros contratem mais reforços. Porém, isso não deve acontecer.

Mais notícias do Palmeiras:

A estrela palmeirense que assinou o seu primeiro contrato e empolga os torcedores

O titular do Palmeiras que pode ser desfalque no Brasileirão deixa a torcida angustiada

O clube vive um momento de cautela no mercado. Isso porque a dívida entre Palmeiras e Crefisa está na casa dos R$ 110 milhões, e Leila Pereira junto com seus dirigentes colocaram como meta até o final da temporada reduzir esse montante para R$ 70 milhões. No Verdão muitos atletas que estão no clube e outros que já deixaram a instituição  foram comprados pela patrocinadora, como por exemplo, o zagueiro Luan, os ex-atacantes Borja e Deyverson, além de Lucas Lima.

Por esses motivos, o Palmeiras está bem tímido no mercado e quando vai às compras busca atletas com o valor no que o clube possa pagar sem comprometer os cofres nesse momento e também no futuro. A ideia é deixar o clube estável financeiramente a longo prazo. Ou seja, só virão atletas jovens com potencial de revenda que esteja dentro do valor no qual a instituição poderá arcar.


Mais notícias