Série A

A mega oferta que Jorge Jesus arruma para contar com Willian Arão no Benfica e mais um craque do Mengão

Treinador português não desiste de trazer o Flamengo para a Europa

Por Romario Paz

Treinador português não desiste de trazer o Flamengo para a Europa
Treinador português não desiste de trazer o Flamengo para a Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Não está fácil a vida de Jorge Jesus no Benfica. Desde agosto quando assumiu a equipe portuguesa, o treinador foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa na pré-fase de grupos para o PAOK, da Grécia, que era comandado por Abel Ferreira, atualmente no Palmeiras, perdeu a Supercopa de Portugal para o maior rival Porto e segue na segunda colocação do Campeonato Português atrás do Sporting.

E é de conhecimento de todos os torcedores e a imprensa que o sonho de Jorge Jesus era trazer os melhores jogadores do Flamengo, time que teve o maior sucesso de sua carreira, para reforçar os Encarnados, mas conseguiu trazer apenas Everton Cebolinha, Pedrinho e Gilberto, nenhum rubro-negro. Ele até tentou Diego Alves, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Gerson e foi negado. Agora o pedido é por trazer Willian Arão para a Europa.

Aos 28 anos, Willian Arão segue como titular e um dos mais regulares jogadores do Mengão e pode ser a peça que Jorge Jesus tanto procura para sua equipe. Seu valor de mercado é de £ 5 milhões (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual). E não apenas Arão será tentado a assinar, mas Bruno Henrique vai ser novamente acionado a negociar com o clube europeu e a fase atual do atleta e do clube pode facilitar sua saída.

 

Tópicos


Mais notícias