Série A

A la Dani Alves: a atitude de Gabigol que enfureceu a torcida do Athletico

Jogador provocou torcida adversária após a classificação do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador provocou torcida adversária após a classificação do Flamengo
Jogador provocou torcida adversária após a classificação do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Ao final do duelo, após serem derrotados, torcedores do time da casa arremessaram cerveja no gramado, em direção aos rubro-negros cariocas. A prática, no entanto, teve efeito contrário e serviu como deboche para Gabigol, que tomou a bebida e agradeceu.

Através das redes sociais, Gabigol, que é conhecido por ser extremamente debochado com os rivais, não perdeu a chance de ironizar a situação. O atacante compartilhou uma foto bebendo do copo que foi jogado no gramado, e legendou: “Obrigado pela cerveja arremessada”.

Mais notícias do Flamengo:

Com lágrimas: torcedores do Flamengo, moradores de rua visitaram o Maracanã pela primeira vez

As condições de Dorival Júnior para que Diego Alves ganhe chance entre os titulares

Gabigol foi escolhido pelo técnico Dorival Júnior para comandar o ataque rubro-negro ao lado de Pedro, e a dupla vem protagonizando grandes jogadas e gols. Ontem, o camisa 9 do time carioca perdeu um gol feito, sem goleiro, acertando a trave e perdendo a chance de ampliar o placar em favor do Mengão. Porém, o lance não fez falta no final.

Após carimbar o passaporte para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo permaneceu em Curitiba, onde fará o primeiro treino com foco no jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade será realizada na manhã desta quinta (18). Na parte da tarde, a delegação retorna ao Rio de Janeiro, de onde dará continuidade à preparação para o próximo confronto.


Mais notícias