Série A

A joia palmeirense que pode render milhões ao Palmeiras e fazer Endrick ser esquecido

Palmeiras revela mais um destaque que ganha as manchetes dos jornais europeus

Por Romario Paz

Palmeiras revela mais um destaque que ganha as manchetes dos jornais europeus
Palmeiras revela mais um destaque que ganha as manchetes dos jornais europeus
Síguenos enSíguenos en Google News

A Academia de Futebol, categoria de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, é conhecida por revelar grandes jogadores para o futebol. O caso mais recente é o atacante Endrick, que tem apenas 15 anos e brilha nos campos sub-20 do país com a camisa alviverde, sendo inclusive campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Verdão neste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Forte; goleiro Éverson mostra verdadeiros culpados pela derrota do Atlético Mineiro

Pretendido por inúmeros gigantes da Europa, como Real Madrid e Barcelona, Endrick pode acabar tendo sua visibilidade “ofuscada” por outra joia palmeirense. Trata-se do jovem Thalys, de apenas 17 anos que vem chamando a atenção, justamente por já ter marcado quatro gols em quatro jogos na temporada.

Além disso, Thalys tem recebido destaque na imprensa internacional. O jornal espanhol “AS” não mediu palavras para elogiar o jovem jogador e o ótimo trabalho realizado na base do Palmeiras, que tem revelado com frequência grandes atletas.

O que dizem na Europa

“As categorias de base do Palmeiras não esmorecem e o futuro do clube está assegurado com os números que surgiram nos últimos anos, que ajudam em compras importantes e impulsionam o plantel profissional com talentos formados desde cedo. De Patrick de Paula a Gabriel Menino, bicampeões da Conmebol Libertadores, às joias da Copinha do ano passado, Endrick e Giovani. Agora a figura de Thalys, meio-campista que desenvolveu seu físico desde a chegada ao Verdão, começa a soar forte e é uma máquina de fazer gols", ressalta a publicação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-GO x Goiás: Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias