Série A

A fala do empresário que levou o torcedor do Flamengo à loucura

Por Rodrigo Matos

Cebolinha cada vez mais perto do Flamengo

Cebolinha cada vez mais perto do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Everton Cebolinha chegou ao Benfica em 2020, mas tem mostrado dificuldades em demonstrar todo o seu futebol. O jogador brasileiro nunca se adaptou por completo ao futebol europeu e a diretoria dos Encarnados se mostra disposta a vender o atleta pelo valor certo, despertando o interesse de vários emblemas, especialmente dentro do Brasil.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Flamengo perde na estreia de novo técnico; partida pode marcar saída de ídolo

O Flamengo é o time que mais tem mostrado interesse em Everton, tentando chegar num acordo com o Benfica já há algumas semanas. O alto valor que as Águias pedem tem sido um entrave para o Mengão, que parecia bastante distante em concluir o negócio. No entanto, tudo parece bem encaminhado para o internacional brasileiro vestir a camisa do Rubro-Negro.

O empresário de Everton, perguntado pelo jornalista Jorge Nicola sobre o interesse do Flamengo, informou que o jogador “vai fechar” contrato com o clube carioca, pelo que Cebolinha deverá mesmo regressar ao Brasil ainda em 2022.

Interesse do Botafogo

O Botafogo também mostrou interesse na contratação de Everton Cebolinha. No entanto, o jogador brasileiro não tem interesse em assinar pelo Fogão, dando preferência à proposta apresentada pelo Flamengo.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Hulk atravessa pior momento técnico no Atlético Mineiro

 


Mais notícias