Série A

A estratégia do Internacional para conquistar Borré e ter o jogador em 2024

Atacante esta na mira do clube gaúcho que não vai medir esforços para ter ele

Por Jorge Dias

Atacante esta na mira do clube gaúcho que não vai medir esforços para ter ele
Atacante esta na mira do clube gaúcho que não vai medir esforços para ter ele
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional está progredindo nas negociações para contratar o atacante Rafael Borré. O clube gaúcho e o Eintracht Frankfurt, que detém os direitos do jogador colombiano, avançaram nas conversas, mas um obstáculo permanece em relação ao Werder Bremen, com quem Borré tem contrato de empréstimo até junho de 2024.

 

Segundo informações do ge, o atacante, de 28 anos, está aproveitando as festas de fim de ano com a família. Após o réveillon, ao retornar à Alemanha, ele tentará convencer os dirigentes do Werder Bremen a antecipar o fim do contrato de empréstimo. Entre Inter e Frankfurt, restam apenas alguns detalhes a serem alinhados.

Apesar do interesse antigo do Internacional em Borré, a direção do clube mantém cautela ao abordar o assunto, destacando que "não há nada certo" e que as "negociações são complexas". Essa abordagem visa evitar criar expectativas na torcida que possam resultar em frustração posterior.

Rafael Borré foi alvo do Internacional no início do ano, mas na época o clube não conseguiu avançar nas tratativas e optou por contratar Enner Valencia. Atualmente emprestado ao Werder Bremen, Borré teve destaque no River Plate, conquistando a Libertadores, a Recopa e quatro títulos nacionais.

 

Inter também quer trazer um zagueiro além de Borré

Além de Borré, o Internacional também busca a contratação do zagueiro Robert Renan, que pertence ao Zenit. As partes discutem o modelo de negócio, com a ideia de ter o jogador por empréstimo de um ano, embora os russos prefiram uma negociação em definitivo na janela de verão europeia. Com o avanço nas negociações por Borré, o Inter reduziu o interesse em Lucas Alario, avaliando ainda contratações para lateral-esquerdo, volante, meia e outro atacante. Até o momento, nenhum reforço foi oficialmente anunciado.


Mais notícias