Série A

A equipe de luxo que o Corinthians prepara sabe tudo o que precisa fazer para ter Luis Suárez

O clube paulista busca uma forte contratação para a próxima temporada e já está de olho no uruguaio.

Por Romario Paz

O clube paulista busca uma forte contratação para a próxima temporada e já está de olho no uruguaio.
O clube paulista busca uma forte contratação para a próxima temporada e já está de olho no uruguaio.
Síguenos enSíguenos en Google News

Luis Suárez não vive o seu melhor momento, nem o Atlético de Madrid. O uruguaio não marca desde 7 de novembro, quando viu a porta em Mestalla. Passou-se um mês e meio desde então, muito tempo para um jogador de futebol com as características do uruguaio, que no sábado no Sánchez Pizjuán estrelou um episódio feio.

É comum que se zangue quando é substituído, mas contra o Sevilla o 'mesqueo' era considerável, e ele até foi para Simeone exclamando "cuzão de merda, sempre o mesmo". Porém, os dados dão ao técnico argentino o motivo ou, o que é o mesmo, tiram do atacante.

Suárez, que termina o contrato no dia 30 de junho, deixou claro que ficaria muito feliz em continuar no Atlético, mas será o clube que terá a última decisão. E o Cholo, é claro. A questão ainda não foi resolvida, mas o certo é que não faltarão ofertas caso ele não continue a usar o rojiblanco.

Conhecido é o desejo de várias equipes da MLS de terem o uruguaio, que mesmo assim quer continuar jogando no mais alto nível possível. Parece forte. E outro clube que pode bater à sua porta é o Corinthians.

Duílio Monteiro Alves, presidente da entidade paulista, quer uma grande contratação que empolgue a torcida para a próxima temporada. O exemplo do Atlético Mineiro, que recrutou o Hulk e Diego Costa e conquistou o campeonato brasileiro, se tornou bastante popular. E o Cortinthians está em busca de um reforço de sinos para o ano que vem.

É aí que entra o nome de Luis Suárez, mas ele não é o único dirigido pelos paulistas, que também têm uma velha aspiração na agenda, Edinson Cavani, agora no Manchester United e que pode deixar Old Trafford em breve.

Tópicos


Mais notícias