Série A > Jogadores

A dramática confissão que Maradona fez ao seu médico pessoal antes de morrer

Diego Armando Maradona foi muito afetado emocionalmente por alguns acontecimentos que baixaram seu ânimo e desencadearam uma depressão profunda que fez com que os '10' começassem a baixar a guarda antes de sua morte

Maradona sentiu o que poderia vir  Diego Armando Maradona morreu na última quarta-feira, 25 de novembro, em sua Argentina natal como resultado de "edema pulmonar agudo secundário a insuficiência cardíaca crônica exacerbada", de acordo com a autópsia realizada em '10 ’.  Antes de sua morte, ‘Pelusa’ se comunicou com o companheiro de sua ex-esposa e deixou-lhe uma mensagem que sugere que ele sabia o que estava por vir. Ele até fez um pedido especial para que Mário fosse o comando de duas das pessoas mais importantes para a ex-seleção argentina.  "Olá Mario. Diego está falando, eu sei que você vai achar isso incrível, mas vejo o Vero bem, e ele me disse que está com você. Cuida muito dela e pelo jeito você cuida do meu anjo (Dieguito) que não tem comparação com nada. Olha, eu tenho muitos filhos, mas este vai tirar o último grisalho de mim. Um abraço ”, foi a mensagem que Diego Armando Maradona deixou dias antes de sua morte.
Maradona sentiu o que poderia vir Diego Armando Maradona morreu na última quarta-feira, 25 de novembro, em sua Argentina natal como resultado de "edema pulmonar agudo secundário a insuficiência cardíaca crônica exacerbada", de acordo com a autópsia realizada em '10 ’. Antes de sua morte, ‘Pelusa’ se comunicou com o companheiro de sua ex-esposa e deixou-lhe uma mensagem que sugere que ele sabia o que estava por vir. Ele até fez um pedido especial para que Mário fosse o comando de duas das pessoas mais importantes para a ex-seleção argentina. "Olá Mario. Diego está falando, eu sei que você vai achar isso incrível, mas vejo o Vero bem, e ele me disse que está com você. Cuida muito dela e pelo jeito você cuida do meu anjo (Dieguito) que não tem comparação com nada. Olha, eu tenho muitos filhos, mas este vai tirar o último grisalho de mim. Um abraço ”, foi a mensagem que Diego Armando Maradona deixou dias antes de sua morte.

Diego Armando Maradona teve uns últimos dias de vida muito carregados do ponto de vista mental. O ‘Pelusa’ estava envolvido em problemas familiares que não o deixavam se concentrar em sua vida e isso desencadeou uma depressão profunda que Leopoldo Luque confirmou com uma frase que o ‘10 ′ o deixou antes de morrer.

"Até onde você quer ir? É isso, Luque, já sofri muito ”, foram as palavras que o campeão mundial de 1986 pela Argentina fez ao seu médico pessoal ver que estava cansado de lutar e que as forças que tinha para seguir iam se esgotando aos poucos. a passagem dos dias.

“Acho que o Diego Maradona, no final, desistiu da luta. Ele estava muito triste, eu o vi triste, ele se punia de uma forma que eu não ia permitir, como um amigo que era seu ”, disse Leopoldo Luque, que se apresentou voluntariamente ao Ministério Público argentino para depor. sobre o evento que paralisou o mundo do futebol.

Maradona sentiu o que poderia vir

Diego Armando Maradona morreu na última quarta-feira, 25 de novembro, em sua Argentina natal como resultado de "edema pulmonar agudo secundário a insuficiência cardíaca crônica exacerbada", de acordo com a autópsia realizada em '10 ’.

Antes de sua morte, ‘Pelusa’ se comunicou com o companheiro de sua ex-esposa e deixou-lhe uma mensagem que sugere que ele sabia o que estava por vir. Ele até fez um pedido especial para que Mário fosse o comando de duas das pessoas mais importantes para a ex-seleção argentina.

"Olá Mario. Diego está falando, eu sei que você vai achar isso incrível, mas vejo o Vero bem, e ele me disse que está com você. Cuida muito dela e pelo jeito você cuida do meu anjo (Dieguito) que não tem comparação com nada. Olha, eu tenho muitos filhos, mas este vai tirar o último grisalho de mim. Um abraço ”, foi a mensagem que Diego Armando Maradona deixou dias antes de sua morte.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias