Série A

A declaração de goleiro multicampeão que emocionou a torcida do Palmeiras

Weverton agradeceu pelos quatro anos de sucesso no clube paulista

Por Romario Paz

04/01/2022, 06:58 PM

Weverton agradeceu pelos quatro anos de sucesso no clube paulista

O goleiro Weverton completou nesta terça-feira quatro anos como jogador do Palmeiras. O camisa 21 chegou no Alviverde em 2018 e desde então coleciona títulos com a camisa do Verdão, se tornando um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, sendo titular nas duas conquistas da Copa Libertadores de 2020 e 2021.

“Sou abençoado por ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a honra de conquistar Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão, mas ainda assim buscamos por mais! Que Deus siga nos abençoando e que o nosso 2022 seja ainda mais vitorioso”, disse Weverton em postagem em sua conta oficial na rede social Instagram.

Mais notícias do Palmeiras: O ex-Manchester United que pode chegar ao Palmeiras para ser campeão do Mundial de Clubes 

Além do Palmeiras, Weverton também é nome constante na lista do técnico Tite para as convocações da Seleção Brasileira. O arqueiro disputa vaga com dois dos melhores goleiros do mundo, Alisson do Liverpool e Ederson do Manchester City. Houveram momentos que o goleiro palestrino bancou ambos, foi titular e fez bons jogos com a amarelinha.

Mais notícias do Palmeiras: Palmeiras aumenta lista de dispensas e lateral vai reforçar clube da Série A

A carreira de Weverton

Ironicamente, o ídolo palmeirense iniciou a carreira no maior rival do Verdão, o Corinthians em 2007. Desde então, passou por diversos clubes do Brasil até se estabelecer no Athletico-PR em 2012, onde se destacou e foi fundamental na conquista da medalha de ouro do Brasil no futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. No ano seguinte, se transferiu para o Palmeiras e conquistou praticamente todos os títulos possíveis com a camisa verde, além de convocações constantes para a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias