Série A

A cartada final que São Paulo para ter atacante driblador

Clube fará última proposta por atacante, visto que já atingiu seu limite financeiro

Por Romario Paz

06/01/2022, 02:34 PM

Clube fará última proposta por atacante, visto que já atingiu seu limite financeiro

O São Paulo fará uma última proposta para ter o atacante Yeferson Soteldo, que brilhou no futebol brasileiro em sua passagem pelo Santos. O Tricolor enviou ao Toronto FC, atual clube do venezuelano, uma proposta de empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos do atleta ao término do vínculo e aguarda a resposta dos canadenses.

Essa é a cartada final que o São Paulo fará pelo atacante, visto que o clube chegou em seu limite financeiro para ter o jogador. A ideia é suprir o desejo do técnico Rogério Ceni de um ponta veloz e driblador. O Soberano já havia feito uma proposta de empréstimo anterior por Soteldo, mas foi recusada pelo Toronto, que deseja negociar os direitos do venezuelano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A aventura de Diego Costa no Atlético Mineiro parece ter acabado e um time pequeno iria jogar

Soteldo custou 34 milhões de reais aos cofres do clube que disputa a Major League Soccer. Mas desde que chegou, o atacante não conseguiu repetir o bom desempenho que teve no futebol brasileiro, além de ter um dos salários mais altos do Toronto. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

O salário milionário que o Palmeiras pagaria para zagueiro ‘xerifão’ fazer dupla com Gustavo Gómez

A outra opção 

Apesar das negociações terem esfriado, o São Paulo ainda mira a contratação de Douglas Costa, do Grêmio. Mas a expectativa de fechar com o gremista não é das melhores, visto que o clube gaúcho iniciou tratativas para renovar o contrato de Douglas. O São Paulo já fechou com três reforços para 2022, o lateral Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia Alisson.

 

Tópicos


Mais notícias