Série A

A briga pela posição no Flamengo ganhou novos capítulos nas redes sociais

Jogadores do rubro-negro brigam por posição que não tem o titular definido

Por Romario Paz

Jogadores do rubro-negro brigam por posição que não tem o titular definido
Jogadores do rubro-negro brigam por posição que não tem o titular definido
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está em boa fase, com 12 jogos de invencibilidade, sendo nove vitórias deste total. E o elenco de Domènec Torrente é recheado de opções em todas as posições no campo, tanto que o treinador espanhol já precisou mudar diversas vezes o time e por motivos variados como lesões, convocações e até a COVID-19.

Mas muito se espera do melhor time da América do Sul e que quer levar o bicampeonato do Brasileirão e da Copa Libertadores da América e um bom time sempre começa por um bom goleiro, mas no rubro-negro realmente não faltam opções. Desde a lesão de Diego Alves no fim de agosto, mais três goleiros defenderam a meta da equipe e Hugo Souza se destacou entre eles. Agora com a volta de Diego Alves, o titular foi... Hugo Souza.

E nas redes sociais os goleiros comentaram a atuação que contou até com defesa de pênalti. O arqueiro de 35 anos parabenizou a atuação do “pupilo” e também “pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos!”. E Neneca, como também é conhecido agradeceu sua referência em campo e até que aprendeu a defender penalidades com o experiente atleta. “A balançada eu aprendi te vendo pegar pênalti”.

 

Tópicos


Mais notícias