Série A

Saiba o fator que é uma "pedra no sapato" para o Palmeiras em confronto frente ao Coritiba

11ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

11ª rodada da competição
11ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (12), o Palmeiras enfrenta o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa-Branca está invicto em casa para o Brasileirão nesta temporada, com o Verdão a não conseguir vencer no campo do adversário há 33 anos, se mostrando como um verdadeiro problema para os comandados de Abel Ferreira.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Flamengo perde na estreia de novo técnico; partida pode marcar saída de ídolo

O Coritiba não venceu suas últimas 2 partidas, frente a São Paulo e Ceará, mas contabiliza apenas 3 derrotas nos últimos 10 jogos disputados, lhe valendo o 6º lugar na tabela classificativa. Já o Palmeiras busca voltar à liderança isolada, perdida após a vitória do Corinthians, num período em que o Verdão tem estado imparável, sem perder há 16 jogos.

Apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras vive um momento muito positivo e é o grande favorito à vitória. A transmissão se iniciará às 18:00h de Brasília, através da Premiere.

 

Provável escalação dos times:

Coritiba: Alex Muralha, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Val, Bernardo, Thonny Anderson, Igor Paixão, Adrián Martínez, Alef Manga;

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Dudu, Rony, Veron.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Sylvinho pode voltar a trabalhar em clube brasileiro; veja qual

 

Tópicos


Mais notícias