Série A

(VÍDEO) Vai virar meme! Torcedora tira sarro de Tite em pleno o Maracanã

Por Tomas Porto

(VÍDEO) Vai virar meme! Torcedora tira sarro de Tite em pleno o Maracanã

Nação Rubro-Negra não está gostando da atuação da equipe contra o Botafogo

Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo está recebendo neste momento o Botafogo no Maracanã. Disputando o segundo clássico da temporada, o Mengão chegou para a partida como a única equipe invicta na competição, junto com o líder Fluminense. Pelo lado do Fogão, o time alvinegro entrou em campo querendo se reabilitar após dois empates no torneio.

No Boca Jrs chegou a valer R$ 26 milhões, o valor de Agustín Rossi no Flamengo

Atuando com praticamente força máxima, o Flamengo busca subir na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Querendo encostar no G-4, o Mais Querido iniciou a partida na 6ª posição, com nove pontos. Ainda sem poder contar com Matías Viña, Tite ganhou o reforço de Ayrton Lucas para o embate diante do Glorioso. Retornando ao time titular, o lateral-esquerdo está 100% recuperado de uma gastroenterite.

Vice-líder do Cariocão 2024, o Botafogo tropeçou nos últimos dois compromissos. Virando a página e querendo surpreender o Flamengo, Tiago Nunes ganhou um grande reforço para o clássico carioca. Recém-contratado pelo Glorioso, Luiz Henrique foi escalado como titular, atuando ao lado de Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Custou R$100 milhões, a razão emocionante de Luiz Henrique chorar no Botafogo

Torcedora do Flamengo manda recado para Tite no Maracanã

Assim como na etapa inicial, Flamengo e Botafogo não voltaram com muita inspiração para o 2º tempo. Em uma partida bem disputada, principalmente no meio-campo, os ataques não estão conseguindo criar grandes oportunidades para balançar a rede.

Brincando com a falta de qualidade técnica do clássico carioca, uma torcedora rubro-negra mandou o recado através das arquibancadas do Maracanã. Manifestando de uma forma totalmente inusitada, a Nação Rubro-Negra levou um cartaz com a frase "coitada da bola''. Nas redes sociais, a imagem já está viralizando.


Mais notícias