(VÍDEO) O gol à la Cristiano Ronaldo de Endrick que deixa a torcida do Palmeiras esperançosa
Atacante palmeirense brilhou em linda jogada alviverde no final do primeiro tempo
Visando a liderança isolada do Grupo F, o Palmeiras vai encarando na altitude de Guayaquil a boa equipe do Independiente del Valle, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. No entanto, mesmo que empata, o clube paulista terminará mais uma rodada na ponta de seu grupo.
Noticias que podem interessar:
O Verdão chegou para o duelo contra os equatorianos após empate sem gols contra o Flamengo, no último domingo, em pleno o Allianz Parque. Dessa forma, os comandados do técnico Abel Ferreira buscam a vitória nesta quarta, mas o empate também é bem-visto pelo alviverde, já que o mantém na liderança do Grupo F.
Por outro lado, só os três pontos interessam ao Del Valle. Primeiramente porque é um confronto direto pela liderança; e também pelas pretensões da equipe equatoriana em obter 9 pontos jogando em casa nesta fase de grupos, diminuindo drasticamente as chances de uma possível eliminação precoce da competição continental.
Noticias que podem interessar:
(VÍDEO) Golaço de Endrick mantém o Palmeiras vivo na partida
A etapa inicial foi totalmente dos donos da casa, do primeiro ao último minuto, o Del Valle foi superior ao Verdão e chegou a construir de forma simples 2 a 0 no placar. Primeiro com o jovem craque Kendry Páez, de apenas 16 anos, e depois com Hoyos.
No entanto, em linda jogada do atacante Rony, brilhou novamente a estrela de Endrick, que com uma linda cabeçada à la Cristiano Ronaldo diminuiu o prejuízo para o Verdão a caminho do intervalo.