Série A

(VÍDEO) Lateral do Fluminense, Marcelo faz o inimaginável em cima do palco do Lollapalloza e fãs vão a loucura

Defensor do Flu viralizou nas redes sociais após protagonizar cena icônica

Por Romario Paz

Marcelo com a camisa do Fluminense
Marcelo com a camisa do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense decepcionou seus torcedores ao ser eliminados de forma relativamente tranquila diante do arquirrival Flamengo, tendo perdido o jogo de ida por 2 a 0 e empatado sem gols o duelo de volta. Sendo assim, os comandados de Fernando Diniz só voltam a campo oficialmente na primeira semana de abirl, mais precisamente no dia 3, contra o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

Dessa forma, o elenco do Tricolor das Laranjeiras se prepara para o duelo contra os peruanos, mas um detalhe envolvendo a equipe de Xerém chamou a atenção nas últimas horas. Tudo porque um dos principais nomes do plantel do Flu, o lateral-esquerdo Marcelo, esteve presente surpreendentemente de uma das atrações do festival Lollapalloza 2024, em São Paulo, neste último sábado (23).

O atleta foi convidado pelo cantor Jared Leto, da banda Thirty Seconds to Mars, para subiu ao palco e participar de uma música. O pedido foi atendido. Segundo o GE, Inicialmente, Jared Leto vestiu uma camisa da Seleção Brasileira com o número 12 nas costas, o nome de Marcelo e disse querer homenageá-lo. A câmera flagrou o lateral-esquerdo próximo do palco filmando a cena. Depois, ele foi convidado para subir e participou da percussão da música “Stuck”

Vale ressaltar que o Lollapalooza 2024 começou nesta sexta (22) e vai até domingo (24) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O Thirty Seconds to Mars é uma das atrações do dia que tem a banda Kings of Leon como headliner.

Jared Leto demonstrou apelo pelo Brasil além de chamar Marcelo para o palco

Essa não foi a única demonstração de amor de Jared Leto pelo Brasil. Um pouco antes, no show, o cantor e ator empunhou a bandeira do país no palco. Em breve, ele deve retornar para o Canadá, onde está gravando o filme "Tron: Ares".


Mais notícias