Série A

(Vídeo) Foi assim que ficou o clima no Morumbi após a eliminação do São Paulo

Foi assim que ficou o clima do Morumbi após a eliminação do São Paulo para o Novorizontino

Por Romario Paz

A reação da torcida do São Paulo a eliminação no Morumbi
A reação da torcida do São Paulo a eliminação no Morumbi
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Novorizontino fizeram um jogo muito pegado e disputado pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, com o estádio do Morumbi cheio, a torcida do São Paulo esperava um grande desfecho a favor ado time tricolor. Entretanto, o Novorizontino estragou a festa do São Paulo e voltou para a casa com a vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

(Vídeo) A atitude de Ferreirinha que da esperança ao torcedor do São Paulo

O São Paulo começou melhor o jogo, criando boas oportunidades. Porém, quem saiu na frente foi o Novorizontino, Rômulo marcou o primeiro gol aos 12 minutos, cabeceando sozinho após um cruzamento da direita. O empate tricolor veio aos 23 minutos, quando Ferreirinha finalizou após uma bela jogada de Lucas. O jogador de número 47 acabou se lesionando no quadril e foi substituído por Erick. Sem Calleri, Thiago Carpini, o técnico, deu a oportunidade de estreia ao recém-contratado André Silva como titular, porém, ele não se destacou.

Durante o segundo tempo, Carpini foi criticado pela torcida, que chegou a chamá-lo de "burro". Nos pênaltis, Lucas, Luciano, Pablo Maia e Igor Vinícius marcaram para o São Paulo, enquanto Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram. James Rodríguez não chegou a cobrar, e Galoppo nem mesmo entrou em campo, apesar de Carpini ter uma substituição disponível.

Foi isso que o Novorizontino fez irritou o torcedor do São Paulo

Foi assim que ficou o clima do Morumbi após a eliminação

Após a partida, os torcedores do São Paulo ficaram extremamente chateados e nervosos com a eliminação, fazendo diversas críticas aos jogadores e principalmente ao treinador Carpini.

Então, mesmo com os jogadores indo cumprimentar a torcida, os torcedores acabaram vaiando os atletas e ainda por cima chamando Carpini de burro.

Agora, o São Paulo ainda não tem uma data em específico que vai jogar, já que está aguardando o sorteio da Copa Libertadores da América e o início do Campeonato Brasileiro.


Mais notícias