Série A

(VÍDEO) A reação da torcida do Flamengo que chocou a todos no Maracanã

Por Tomas Porto

(VÍDEO) A reação da torcida do Flamengo que chocou a todos no Maracanã

Mengão está enfrentando o Botafogo pelo Campeonato Carioca

Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado o time com o elenco mais qualificado do futebol brasileiro na atualidade, o Flamengo ainda não engrenou na temporada 2024. Mesmo reforçando o elenco com Nicolás De La Cruz e Matías Viña, o Mengão segue vivendo um momento de instabilidade no Campeonato Carioca. Apesar de ser o principal favorito ao título estadual ao lado do Fluminense, o rubro-negro está fora do G-4 do torneio.

Se Viña recebe R$ 750 mil por mês no Flamengo, o humilde salário de Léo Ortiz

Querendo voltar a vencer no Campeonato Carioca, o Flamengo está enfrentando neste momento o Botafogo, no Maracanã. Com objetivos semelhantes na competição, as equipes entraram em campo buscando os três pontos, já que a disputa por um lugar na semifinal do torneio segue totalmente em aberto. Mesmo com a enorme diferença técnica entre grandes e pequenos, o Cariocão está bem equilibrado na parte de cima da tabela de classificação até o momento.

Para o clássico desta quarta-feira (7), o Flamengo entrou em campo ocupando apenas a 6ª posição. Com um jogo a menos que os seus concorrentes diretos a uma vaga no G-4, o Mengão tem nove pontos conquistados em cinco rodadas disputadas. Por outro lado, o Botafogo é o vice-líder, com 11 pontos em seis jogos. Contudo, o Fogão vem de dois tropeços seguidos na competição.

Enquanto Léo Ortiz chega no Flamengo, os jogadores prejudicados por Tite

Torcida do Flamengo protesta após o fim do 1º tempo

Em uma partida bem equilibrada e com poucas oportunidades claras, Flamengo e Botafogo foram para o intervalo empatando em zero a zero. Mesmo buscando o ataque desde o início, o Mengão acabou parando na defesa alvinegra. Pelo lado do Fogão, Tiquinho Soares chegou a assustar Agustín Rossi. Todavia, bem posicionado, o argentino fez a defesa.

Após o fim do primeiro tempo, a torcida do Flamengo se manifestou no Maracanã. Sob vaias e protestos, os jogadores foram para o intervalo pressionados pelo torcedor rubro-negro. Confira abaixo a reação da nação rubro-negra após o apito final do árbitro na etapa inicial.


Mais notícias