Série A

(VÍDEO) A polêmica atitude do árbitro Bráulio que enlouqueceu a Fiel

Arbitragem de São Bernardo x Corinthians está dando dor de cabeça para António Oliveira

Por Tomas Porto

Bráulio Machado em ação no comando da arbitragem
Bráulio Machado em ação no comando da arbitragem
Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado um dos árbitros mais polêmicos do futebol brasileiro, Bráulio Machado foi escalado para comandar a partida entre São Bernardo x Corinthians, pela segunda fase da Copa do Brasil. Chegando embalado para o confronto após eliminar o Olaria, o Gigante do ABC não conseguiu superar o Timão, que conseguiu se classificar com tranquilidade durante os 90 minutos.

(VÍDEO) À la Neymar, o golaço de Yuri Aberto que deixou a Fiel empolgada

Vencendo o São Bernardo por 2 a 0, o Corinthians garantiu um lugar na terceira fase da Copa do Brasil 2024. Voltando a vencer após empatar com o Água Santa pela última rodada do Paulistão, o Alvinegro do Parque São Jorge deixou a Fiel Torcida aliviada, espantando uma possível 'zebra'.

Com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul, o Corinthians foi cirúrgico durante os 90 minutos. Mesmo sem conseguir brilhar dentro de campo, o Timão teve categoria para construir o resultado positivo, sem sofrer grandes perigos defensivos.

(VÍDEO) Nem Yuri Alberto, nem Romero, o camisa 9 que deixou António Oliveira eufórico

Bráulio Machado distribuiu dois cartões vermelhos em São Bernardo x Corinthians

Ainda durante a primeira etapa, Rodrigo Garro foi expulso pelo lado do Corinthians. Sendo punido com o segundo cartão amarelo, após uma pequena confusão dentro da área, o meio-campista deixou o Timão com um jogador a menos. De forma polêmica, a atitude de Bráulio no comando da arbitragem revoltou a Fiel Torcida nas arquibancadas e também através das redes sociais.

Por outro lado, na etapa complementar, Bráulio Machado deixou o São Bernardo com 10 jogadores em campo. Após um toque com a mão, Helder Maciel recebeu o cartão vermelho, deixando a situação do Gigante do ABC ainda mais tensa dentro do confronto. É importante destacar que ambas as expulsões não puderam ser checadas no monitor do VAR, pois nesta fase da Copa do Brasil a competição ainda não conta com o auxílio do árbitro de vídeo.


Mais notícias