Série A

(VÍDEO) A jogada genial de James Rodríguez contra o Cobresal que comprova o porquê ele é craque

Colombiano foi novamente titular com a camisa tricolor pela Libertadores e brilhou em vitória

Por Romario Paz

James Rodríguez com a camisa do São Paulo e o escudo do São Paulo
James Rodríguez com a camisa do São Paulo e o escudo do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo entrou em campo visando se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Talleres, da Argentina. Para isso, o time de Thiago Carpini buscou a vitória do início ao fim contra o Cobresal, do Chile, na noite desta quarta-feira (10), com o duelo sendo iniciado às 21h30 (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, em duelo que teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ e via Rede Globo na TV aberta.

A equipe do Morumbi teve problemas para a escalação, uma vez que não pode contar com o lateral-direito Rafinha e os meio-campistas Wellington Rato e Lucas Moura, todos lesionados na derrota na Argentina. Por outro lado, Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor retornaram ao time. Já o Cobresal chegou para a partida vivendo um momento péssimo na temporada 2024. Das oito partidas até então da equipe no ano, o time chileno empatou três e perdeu outras cinco. Na Libertadores, estreou com empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

São Paulo joga mal, mas vence o Cobresal com participação importante de James Rodríguez

O São Paulo sofreu, mas conseguiu na marra a primeira vitória na Libertadores diante de mais de 49 mil torcedores no Morumbis. Tricolor bateu o lanterna do Campeonato Chileno por 2 a 0, graças aos gols de André Silva e Jonathan Calleri, ambos já na reta final do segundo tempo.

Portanto, além do artilheiro argentino e do atacante brasileiro, outro destaque foi o colombiano James Rodríguez, que participou do primeiro gol. Porém, não foi apenas no momento do gol que o camisa 55 brilhou. Ainda no primeiro tempo, o ex-jogador do Real Madrid demonstrou todo o seu talento dando um lindo lançamento para Calleri, mas a jogada não acabou em gol.

Em suma, o São Paulo volta a campo pelo torneio continental somente no dia 25 de abril, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Antes disso, terá pela frente o Fortaleza, em casa, no próximo sábado, além de Flamengo (fora) e Atlético-GO (fora), todos esses jogos pelo Campeonato Brasileiro.


Mais notícias