Série A

Se o Flamengo empata em amistoso, Textor e Landim negociam joia de R$ 32 milhões

Dono do Botafogo e presidente do Flamengo se encontraram neste sábado

Por Tomas Porto

Textor e Landim
Textor e Landim
Síguenos enSíguenos en Google News

O segundo e último amistoso do Flamengo nos Estados Unidos, o deste sábado contra o Orlando City, terminou em empate por 1 a 1. Pedro fez seu terceiro gol em três jogos, e Angulo marcou para os norte-americanos.

Apesar do favoritismo do Flamengo, o Orlando foi o time mais perigoso da primeira etapa. Com bastante liberdade, a equipe norte-americana, liderada pelo ex-botafoguense Lodeiro, conseguiu chegar ao campo de ataque por diversas vezes.

No segundo tempo, com um time muito mudado, o Flamengo criou poucas chances de gol. Gabigol não jogou bem mais uma vez e nem conseguiu finalizar. Numa boa bola que recebeu, jogou-se na área. Luiz Araújo foi quem melhor aproveitou a oportunidade. Conseguiu bons passes para Wesley e finalizou no gol duas vezes.

Por outro lado, além do resultado, um detalhe chamou a atenção da Nação Rubro-Negra que acompanhou a partida. Trata-se do encontro entre John Textor, dono do Botafogo, com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Os dirigentes se encontraram para negociar joia flamenguista que custa R$ 32 milhões.

Textor quer Matheus França

Conforme publicado pelo GE, Matheus França, conhecido como Matheuzinho, é bem avaliado internamente pelo Alvinegro. A lateral direita é a prioridade do clube para reforçar a equipe. O clube já tentou, no mínimo, cinco jogadores para o setor nesta janela e chegou a anunciar o português Wilson Manafá, mas a transferência melou por problemas com o Granada-ESP.


Mais notícias