Série A

Se o Flamengo desperdiça chances incríveis, o craque do Millionarios de R$ 5 milhões que vai dando dor de cabeça a Tite

Por Tomas Porto

Tite com uma blusa neutra

Colombianos e brasileiros fazem jogo equilibrado pela estreia na Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo visita neste momento o Millonarios na estreia na Copa Libertadores, nesta terça-feira (2), com a partida tendo iniciado às 19h (horário de Brasília). O jogo da primeira rodada do Grupo E acontece no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá (Colômbia). Vale ressaltar que a estreia do Rubro-negro na Libertadores está tendo transmissão da ESPN e do Star+ (streaming).

Dessa forma, o Flamengo de Tite chegou embalado para o confronto. Com apenas um gol sofrido no Campeonato Carioca, o Rubro-negro tem ‘uma mão’ no título estadual, após fazer tranquilamente 3 a 0 no Nova Iguaçu no jogo de ida. Com isso, o ex-técnico da Seleção Brasileira está fazendo alguns testes, mas mantendo a base titular em Bogotá.

Em contrapartida, o Millonarios, por sua vez, chegou para este importante duelo contra o Mengão após vencer os seus dois últimos jogos. No último sábado, o técnico Alberto Gamero utilizou uma equipe totalmente reserva na vitória sobre o Fortaleza-COL. A estratégia já foi visando a partida contra o clube carioca para esta terça-feira.

Com este contexto prévio, a partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. O que chamou muito a atenção foi as chances perdidas por Matías Viña e Bruno Henrique, que movimentaram o duelo nos primeiros minutos. No entanto, um determinado atleta do Millionarios fez grande primeiro tempo, assustando Tite e a torcida do Flamengo a cada ataque.

Daniel Cataño brilha contra o Flamengo no primeiro tempo

Camisa 10 e líder técnico da equipe colombiana, o meia Daniel Cataño foi um dos principais destaques do Millionarios nos primeiros 45 minutos. Com liberdade pelo lado direito, o colombiano de 32 anos venceu alguns duelos individuais contra Matías Viña, além de ter finalizado algumas vezes, todas para fora.

Cataño está avaliado em R$ 5 milhões e tem contrato com o Millionarios até junho de 2026.


Mais notícias